" Quando o dia parecer escuro, quando o trabalho se torna monótono, quando a esperança parecer pouca, apenas monte em sua bicicleta e saia para dar uma volta na estrada, sem pensar em nada" (Sir Arthur Conan Doyle)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Águas Finas

Pedalada realizada no dia 27/11/2010.

Águas Finas, nasceu do sonho do engenheiro e visionário Dr. Mario Gouveia, que há mais de 50 anos quando nem se falava de parque aquático, soube sabiamente unir a natureza selvagem com o conforto e estrutura de mundo moderno. Hoje, Águas Finas é uma empresa familiar que é referência em todo país, por ser a única com água mineral corrente. Responsável por uma das áreas de lazer mais apreciadas pelos brasileiros, reconhecida por sua beleza intocável e a riqueza da fauna e flora local.

Adaptado.
Fonte:
http://aguasfinas.com.br/portugnavegacao.htm

O grupo formado por Adiel, Heroito, Nóbrega e Felipe saíram do viaduto da Avenida Caxangá (local de concentração combinado) com BR 101-Norte. Seguimos em direção a Aldeia, subimos a ladeira sem sair da Bike e finalmente chegamos em frente a FOP( faculdade de Odontologia de Pernambuco) onde descansamos um pouco.

Depois foi só pedalada até chegarmos em Águas Finas, o local é uma excelente lugar de lazer para toda a família.





                                        Heroíto, Nóbrega, Adiel e Felipe

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário