" Quando o dia parecer escuro, quando o trabalho se torna monótono, quando a esperança parecer pouca, apenas monte em sua bicicleta e saia para dar uma volta na estrada, sem pensar em nada" (Sir Arthur Conan Doyle)

domingo, 14 de novembro de 2010

Maria Farinha - Paulista. PE.

Maria Farinha é a praia de Paulista que tem a melhor infra-estrutura turística da cidade e onde a natureza é mais preservada. Com águas claras e vasto coqueiral a praia é bastante procurada para a prática de esportes náuticos. Lá acontecem campeonatos de algumas modalidades esportivas, como vela.


Uma opção interessante é o passeio de barco para as praias vizinhas e a visita à foz do Rio Timbó (encontro das águas do rio com o mar).
Quem quiser pode ainda atravessar o rio de barco e passar a tarde no município de Itapissuma, visitando os casarios antigos, fazendo trilhas na área de manguezal e apreciando a culinária local, especialmente a caldeirada, prato que mistura diversos tipos de frutos do mar. 

   Fonte: adaptado
   htttp://www.praiacerta.com.br/portal/praias_detalhe.php?praia=272


Na concetração do Marco Zero conhecemos Elias Brother, ciclista das "antigas" e o Felipe, no caminho para Marinha Farinha Elias deixou de seguir-nos devido a problemas mecânicos de sua  Bike,  porém, Felipe ficou conosco até o fim da aventura.


Fotos tiradas do celular pebinha de Nóbrega, começando com uma visão espetacular de nossa cidade, depois é só adrenalina e serotonina sendo produzidas....


Ainda teremos mais fotos tiradas da máquina fotográfica de Adiel...deixemos portanto de bla´-blá-blá e vamos para as fotos:






                                         Recife, PE.
                                           Recife, PE.
                                          Prefeitura do Recife.
                                         Casario da Rua da Aurora
                                        




                                       


                                         Esculturas do Brennand


















                                         Praia de Marinha Farinha - Paulista-PE






                                         Adiel, Hermínio Bixiguento, Lúcio Flávio e Felipe






                           Raimundo  Hermínio tem uma loja de bikes, rsrsrs

2 comentários: