" Quando o dia parecer escuro, quando o trabalho se torna monótono, quando a esperança parecer pouca, apenas monte em sua bicicleta e saia para dar uma volta na estrada, sem pensar em nada" (Sir Arthur Conan Doyle)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Barra de Jangada

Pedalada nº 7.
Data: 08/01/2011(sábado)



 Nossa primeira pedalada do ano teve a participação de três aventureiros:  Hermínio Bixiguento, Nóbrega(BR-101) -  vai gostar de BR 101 assim na China!!!  e Nice (esposa de Jorge).

Saímos do Marco Zero as 7h30 da manhã, Nóbrega já saiu reclamando porque tinha esquecido a câmera de ar reserva em casa, para completar também não levou a bomba de encher pneu. Ele saiu falando " toda vez que esqueço a câmera de ar reserva, o pneu fura", mas só bastou ele dizer isso.  Acho que vocês já sabem o que aconteceu. Entrou um parafuso e furou a câmera de ar da Bike de Nóbrega, logo onde, no Cais José Estelita, lugar ermo e longe de tudo... Hermínio trocou a câmera, pois ele tinha levado duas de reserva, bem que dizem "os prevenidos zombam do tempo e valem por 10" . Porém, faltava algo, ninguém tinha bomba. Hermínio procurou um posto para encher o pneu ...Enquanto isso, Nice estava no celular contando a Jorge (que não participou desta pedalada) que o pneu da bike de Nóbrega furou - a propósito, Jorge tinha lembrado a Nice para levar a bomba (mas naquele momento ela já não estava mais em casa, já tiava na estrada em direção ao Marco Zero, por isso não voltou para pegá-la, rsrsrs. Portanto, a partir de hoje, se nós sairmos de nossa residência com a "magrela", nem que seja de sua casa  para a padaria, vamos  amarrar a bomba na bike, não esqueçam....rsrsrs

Bem, afora este entrevero, o resto foi só aventura. Seguimos para a praia do  Pina, pegamos a ciclovia,- 7km e meio de ciclovia -  passamos por Boa Viagem, Piedade, Candeias e chegamos a Barra de Jangada. Na verdade tivemos bem pertinho da Ponte do Paiva.

As fotos revelam a pequena aventura, valeu pelas pedaladas boas  e que foram  feitas num ritmo relativamente  forte.

Pra semana tem mais. Um bom domingo para vocês.


















Um comentário:

  1. Valeu pessoal, vcs. estão de parabéns. É assim mesmo plantando uma sementinha aqui,outra ali e os frutos virão com certeza!

    ResponderExcluir