" Quando o dia parecer escuro, quando o trabalho se torna monótono, quando a esperança parecer pouca, apenas monte em sua bicicleta e saia para dar uma volta na estrada, sem pensar em nada" (Sir Arthur Conan Doyle)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Praia de Suape

Data: 16/10//2011 (domingo)

Roteiro: Litoral Sul

Destino: Praia de Suape

Aventureiros:: Jorge, Nice,  Bixiguento, Nando e Nido 

Quebras e outros: Nenhuma quebra e nenhum pneu furado

Quilômetros: Pq da Jaqueira - Orla Marítma das Praias do Pina, Boa Viagem, Piedade, Paiva etc. - 50 km (ida e volta) -108 km Total - um pouco mais um pouco menos)

Bem galera, o passeio para a Praia de Suape foi mais que arretada de boa, quem perdeu, ficou com uma baita inveja, os aberianos corajosos estavam lá, saíram de 7h do Pq da Jaqueira e pedalaram num ritmo bom e forçado em alguns trechos. O sol pegando valendo e queimando os miolos exigiu mais um pouquinho de esforço humano de cada aventureiro. Nando e Nido que estavam pela primeira vez com o Grupo mandaram bem. Lá em Suape teve uma cervejinha gelada e uma peixada, que é de praxe. Na volta vento contrário nas caixas do peito fazia com que a velocidade diminuisse consideravelmente.

Ao mais os aberianos ficaram com aquela sensação de desejarem voltar lá de novo numa outra oportunidade. As imagens falam por si.

Dessa vez a ausência de vários componentes do grupo foi o que ficou a desejar, mas tem nada não, haverá a revanche e quem faltou, tem que participar da próxima vez e compartilhar com os companheiros estes momentos deliciosos de lazer e aventura.
 
Domingo próximo tem mais.

E outra coisa Caruaru  vem aí se preparem.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário