" Quando o dia parecer escuro, quando o trabalho se torna monótono, quando a esperança parecer pouca, apenas monte em sua bicicleta e saia para dar uma volta na estrada, sem pensar em nada" (Sir Arthur Conan Doyle)

domingo, 4 de dezembro de 2011

Aldeia - Mumbeca

Data: 03/12//2011 (sábado) 
Destino: Aldeia
Aventureiros: Raimundo Hermínio, Heroíto e Nóbrega. 
Roteiro:Água Fria,Bomba do Hemetério, Linha do Tiro, Dois Unidos, Caixa Dágua, Passarinho, Alto da Bondade, Aldeia, São Lourenço, Camaragibe. 
Quebra: 0
Pneu furado:0

Queda: 0


Nossa pedalada de sábado foi uma aventura e tanto. Sol escaldante, poeira de barro na cara, garganta seca, umidade do ar baixa e muito esforço físico.

Foram 3 aventureiros, os demais etavam trabalhando.

A nova estrada de Mumbeca estava ótima, muito diferente desde a nossa última pedalada por lá, quando tudo era apenas barro.

Saímos da Jaqueira as 08h20 e seguimos em direção a estrada velha de Água Fria,daí passamos por Bomba do Hemetério, Linha do Tiro, Dois Unidos, Caixa D"água, Passarinho e Alto da Bondade para sair BR 101, próximo ao Bariloche, atravessamos a BR 101 e pegamos a estrada de Mumbeca, daí por diante só pedalada, paramos em baixo de um Cajueiro que tinha uns cajus bem amarelos olhando pra gente, pronto! Nem precisa dizer o resto, rsrsrs.
 
Abastecidos então com suco de caju continuamos nossa aventura, ao chegar em Aldeia descemos uma imensa ladeira que dava acesso a São Lourenço, parece que o velocímetro de Raimundo Hermínio chegou aos 70 km/h, pense numa banguela porreta!

O sol estava pegando valendo. Ao chegar em São Lourenço continuamos nossa aventura, passamos por Camaragibe e depois chegamos na Jaqueira as 12h30, ao todo 55km rodados.

Valeu companheiros!


 
 Raimundo Hermínio e Nóbrega


Poeira na cara
êita galera disposta. rsrs








Estrada de Mumbeca





Suco de caju




Heroíto





Retocando a maquiagem, rsrsrs








Pense numa banguela boa!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário