" Quando o dia parecer escuro, quando o trabalho se torna monótono, quando a esperança parecer pouca, apenas monte em sua bicicleta e saia para dar uma volta na estrada, sem pensar em nada" (Sir Arthur Conan Doyle)

domingo, 1 de abril de 2012

Praia da Conceição / Nossa Senhora do Ó

Data: 31/03//2012 (sábado) 
Roteiro: Urbano/Litoral
Destino: Praia da Conceição
Aventureiros: Herminio, Nadilson, Heroíto, Selva, Nóbrega e Lisboa, pela primeira vez com o grupo.
Quilometros rodados65 km / Jaqueira / Maranguape I / Praia / Jaqueira
Quebra: 0
Pneu furados: 0
Queda: 0



       O passeio de hoje foi uma aventura e tanto, saímos da concentração às 7h30m e seguimos rumo à residência de Jorge em Maranguape I para visitá-lo, ele está bem e já começa a fisioterapia esta semana, depois do susto esperamos que ele se recupere o mais rápido possível para retornarmos as pedaladas. A recepção foi calorosa como sempre que até nossos anfitriões como verdadeiros ABRrianos, vestiram uniforme para nos receber, com mesa farta e todos com fome, não houve cerimônia, enchemos o bucho e fortalecidos depois pegamos a estrada.

      Lúcio teve que retornar pois estava de serviço  às 11h e não poderia ficar mais tempo conosco. Lisboa que pedalava “um longa” pela primeira vez, sentiu a subida do Alto da Conquista e mostrava cansaço, porém, depois de abastecido na casa de Jorge, revigorou-se e continuou conosco a pedalada, alegrando a todos com a sua performance. Quanto a mesa farta, regada a sucos, frutas, cuscuz, sanduíches, bolo não há nem o que comentar, Nice quase não comeu de tão ocupada que estava abastecendo-nos com seus quitutes, Hermínio e Selva estavam com “fastio”, rsrsrs. Nóbrega encheu o bucho que saiu meio pesado de lá, ei, nem vou comentar o resto senão ninguém irá nos convidar para um almoço, rsrsrssr. O irmão de Jorge também apareceu para visitá-lo e lá também, foram tiradas algumas fotos com toda a família reunida, Marina a filha do casal e a netinha linda cofira nas fotos.

        Nadilson que não pedalava há mais de um mês sentiu um pouco logo no início mais depois se recuperou, e pegou de novo o ritmo dos 25 km/h de pedalada do ABR.

       Na praia pegamos ainda um peixe frito dos grandes regada a muita coca-cola, eita que refrigerante que faz mal, mas que é bom geladinho....rsrsrs, hummm!

      Outra coisa, em vez de Praia da Conceição, ficamos mesmo na Praia de Nossa Senhora do Ó, que é uma praia vizinha, o que aconteceu foi o seguinte, vimos um trecho que ainda não conhecíamos e entramos, e aquela sensação de que, “aqui tá tão bom, vamos ficar por aqui mesmo”!!! Acabamos e ficamos nesta Praia. Que por sinal, tava boa demais galera!!!

        E você aí que está pensando em adquirir uma bicicleta, não perca tempo para melhorar a qualidade de vida procure um ciclista experiente para umas boas dicas e vamos pedalar curtindo entre outras coisas a natureza. E quem já tem, tá esperando o que?! Retire sua bike da garagem e sinta como é bom pedalar, curtir a vida, fazer novas amizades e sair pedalando por aí.

          Em breve estaremos pedalando à capital paraibana, já estão todos convidados. Preparem-se.



Editado por Hermínio e Nóbrega.


 Passagem por
 Águas Compridas

 No destaque de branco Lisboa


 Parada na área do Bixiguento

 Captando energia

 Jorge e Família
 Jorge é só alegria
 Nice babando a netinha " vó coruja"

 Olhando para a foto Joca irmão de Jorge não parece rsrsrs

 No fundo da imagem Marina, nossa sobrinha

 Ar de saciados


 Vamos lá  pessoal! (comandou)


 Despedida
 A vontade de ficar
 Todos na foto

 Recepção na praia por Ailton bar

 O neto de Ailton, se Deus quiser futuro ciclista

 o Mar
 O maestro regendo o mar
 Pensando longe, na Paraíba "será  que eu vou?"

 Não parece mas tem uma grande cioba por baixo de toda esta verdura aí.

 Preparar 
 Apontar
 Jáaaaaaaaaaaaa
 Este é o lugar
Felicidade 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito boa a postagemm !
    vc´s são umas DRAGAS ehn?? hahah em todo canto tem que comer... como diz meu namorado " pedalar dá uma fome da mulestia !!1"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir